28/07/2021

Pré-vale Pré-moldados de Concreto é pioneira em Ibirama na adesão ao útil prêmio

PRÉ-VALE PRÉ-MOLDADOS DE CONCRETO É PIONEIRA EM IBIRAMA NA ADESÃO AO ÚTIL PRÊMIO

Na tarde de segunda-feira (26/07), a Associação Empresarial de Ibirama (ACIIBI) e a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) fizeram a entrega dos cartões útil prêmio, para a Pré-vale Pré-moldados de Concreto.

A empresa catarinense, consolidada no segmento de pré-fabricados de concreto instalada no município de Ibirama (SC), com filial na cidade de Agudos (SP) e que está pautada pela ética, respeito, responsabilidade social e ambiental, qualidade e inovação encontrou na solução útil prêmio, mais uma forma de valorizar sua equipe de profissionais.

“Há algum tempo estávamos buscando formas de destacar o trabalho da nossa equipe e o cartão útil prêmio veio de encontro com o nosso objetivo”, ressalta o diretor geral, Gilmar Jaeger.

O útil prêmio é um cartão pré-pago, destinado às empresas que desejam oferecer prêmios e recompensas aos colaboradores, além de proporcionar maior engajamento dos funcionários, redução do índice de rotatividade e facilitar a gestão de premiações e incentivos.

“Ficamos felizes em atender a demanda da nossa associada, através de mais um serviço prestado pela ACIIBI, que busca beneficiar várias empresas com soluções positivas e contribuir com o desenvolvimento das atividades empreendedoras”, enfatiza a presidente, Anestine Amanda Jaeger.

De acordo com a ACIIBI, mais empresas poderão conceder o benefício aos seus colaboradores, assim como credenciar os seus estabelecimentos para o recebimento do cartão, bastando apenas ser associado e solicitar o seu credenciamento.

Foto: Pré-vale Pré-moldados de Concreto