17/06/2021

Empresas Associadas da ACIIBI poderão participar do Programa Brasil Mais

Empresas Associadas da ACIIBI poderão participar do Programa Brasil Mais

EMPRESAS ASSOCIADAS DA ACIIBI PODERÃO PARTICIPAR DO PROGRAMA BRASIL MAIS

A ACIIBI por meio da parceria firmada pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e o SEBRAE/SC disponibiliza o Programa Brasil Mais aos seus associados. O programa que oferece acompanhamento contínuo e consultorias especializadas tem como objetivo aprimorar as capacidades gerenciais, produtivas e digitais das empresas brasileiras, promovendo melhorias rápidas com baixo custo e alto impacto para os empresários catarinenses, gerando aumento da produtividade e da competitividade nas micro e pequenas empresas.

Na prática os empreendedores recebem acompanhamento da empresa em um período de 4 meses, por um Agente Local de Inovação (ALI), durante 6 encontros individuais, mais 5 encontros coletivos, que fará um sprint de inovação com mapeamento do problema e implantação de solução para aumento de faturamento ou redução de custo. O acompanhamento do Agente Local de Inovação é gratuito e os participantes podem contar ainda, com o benefício de até 70% de subsídio nos produtos de Consultoria Especializada e Tecnológica.

Além do atendimento do programa ALI, o Sebrae apoia o Brasil Mais com fornecimento de manuais de melhores práticas produtivas e gerenciais, e-books, cursos de capacitação, ferramentas de autodiagnóstico para avaliação de maturidade das empresas relacionadas às práticas produtivas, gerenciais e digitais.

As inscrições poderão ser realizadas pelo link: http://sebrae.sc/brasilmais-facisc

Confira mais informações CLICANDO AQUI. Aproveite esta oportunidade e faça já a sua inscrição!