06/10/2020

ACIIBI completa 64 anos de fundação em Ibirama

ACIIBI completa 64 anos de fundação em Ibirama

ACIIBI COMPLETA 64 ANOS DE FUNDAÇÃO EM IBIRAMA

Hoje (06/10) a Associação Empresarial de Ibirama (Aciibi) completa 64 anos de fundação e representatividade à classe empresarial. Em 1956, a entidade surgiu com o propósito de auxiliar o comércio promissor da época, que unia o potencial da indústria madeireira, extração de óleos vegetais, fecularias, cerâmica e laticínios. Atualmente, a Aciibi mantém a prestação de serviços aos setores da indústria, comércio, serviços e agronegócio, disponibilizando soluções empresariais aos seus associados, bem como realiza eventos de integração dos setores, entre eles, a Semana de Ação Empresarial, Prêmio Adolfo Bini e Dia do Empresário. Além disso, possui Núcleos Setoriais (Confecções e Facções) e Multisetoriais (Construção Civil e Jovens Empreendedores), que buscam alternativas para desafios comuns e o desenvolvimento de ações para o fortalecimento das empresas locais. A entidade que tem como missão promover o desenvolvimento sócio cultural e econômico de Ibirama, por meio do trabalho de parceria entre os empresários, poder público e a comunidade também alcança a esfera estadual e federal. Destaca-se que, sua longevidade é fruto da união de esforços, trabalho voluntário e apoio e das empresas associadas.

Foto: Arquivo histórico Aciibi