17/12/2019

ACIIBI deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo aos Associados, Parceiros e Amigos

ACIIBI DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO AOS ASSOCIADOS, PARCEIROS E AMIGOS

A Associação Empresarial de Ibirama (ACIIBI) representada pela Diretoria Executiva e Setorial, Núcleos, Conselhos e Colaboradores deseja aos seus Associados, Amigos e Parceiros um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas. Agradecemos a confiança depositada no ano de 2019 e esperamos que em 2020 possamos fortalecer  ainda mais nossa parceria de sucesso. “É tempo de reafirmar parcerias e olhar para frente, com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.”, destaca Sálvio Giacomozzi, presidente da ACIIBI.