30/09/2019

Dia do Empresário da Aciibi terá Case de Sucesso da Duas Rodas Industrial

Dia do Empresário da Aciibi terá Case de Sucesso da Duas Rodas Industrial

DIA DO EMPRESÁRIO DA ACIIBI TERÁ CASE DE SUCESSO DA DUAS RODAS INDUSTRIAL

A segunda edição do Dia do Empresário organizada pela Associação Empresarial de Ibirama (Aciibi) e o Núcleo Multisetorial da Construção Civil da entidade (Nucon) acontecerá no dia 10 de outubro, às 19h no SESI de Ibirama. O evento com o principal objetivo de promover a integração e confraternização dos empresários terá o Case de Sucesso da Duas Rodas Industrial, sob a condução da sócia e membro da terceira geração da família Hufenüssler, Monika Hufenüssler Conrads. Pioneira na extração de óleos essenciais no Brasil, a Duas Rodas atua em toda a América Latina e outras dezenas de países, atendendo mais de 10 mil clientes com um portfólio de mais de 3 mil ingredientes para as indústrias de alimentos e bebidas, além de soluções para a indústria de nutrição animal. Os associados da ACIIBI terão entrada livre. Já as empresas não associadas poderão adquirir o ingresso no valor de R$20. “Manter uma empresa familiar por gerações é mais comum do que podemos imaginar, mas é importante ter uma estratégia para garantir o sucesso da mesma. É neste case que teremos a oportunidade de conhecer o sucesso da Duas Rodas Industrial.” ressalta Sálvio Giacomozzi, presidente da Aciibi.