11/09/2019

Núcleo da Construção Civil da ACIIBI apresenta estudos ao município

Núcleo da Construção Civil da ACIIBI apresenta estudos ao município

NÚCLEO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DA ACIIBI APRESENTA ESTUDOS AO MUNICÍPIO

O Núcleo da Construção Civil da ACIIBI (NUCON) se reuniu novamente com o prefeito e integrantes da equipe técnica do município, na manhã do dia 06/09. O encontro realizado no gabinete do prefeito objetivou a demonstração dos itens expostos pelo NUCON na reunião promovida no mês de agosto, entre eles, o zoneamento de Ibirama. A explanação dos integrantes contribuiu para o melhor entendimento das propostas apresentadas anteriormente, com a oportunidade de observar através dos exemplos comentados novas possibilidades e o aproveitamento da infraestrutura existente. “Seguimos com a parceria até aqui construída e a cada encontro mais próximos, buscando propostas que contribuam com o desenvolvimento do nosso município e também, respeitando as particularidades que Ibirama tem em relação a outros municípios. ” destaca Anestine A. Jaeger, coordenadora do núcleo. O núcleo faz parte do Programa Empreender que funciona há mais de 20 anos no Brasil, com atendimento de aproximadamente 70 mil empresas em todas as unidades federativas, sendo premiado pelo International Chambers of Commerce (ICC) em Paris, como um dos melhores projetos para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas.

Foto: Associação Empresarial de Ibirama