11/07/2019

ACIIBI participa da Reunião Plenária Facisc Regional Alto Vale

ACIIBI participa da Reunião Plenária Facisc Regional Alto Vale

ACIIBI PARTICIPA DA REUNIÃO PLENÁRIA FACISC REGIONAL ALTO VALE

A Associação Empresarial de Ibirama (ACIIBI) representada por seu presidente e tesoureiro participou da Reunião Plenária Facisc Regional Alto Vale, realizada no município de Rio do Sul na noite do dia 09 de julho. A reunião teve como intuito discutir o planejamento estratégico das Associações Empresariais do Estado, bem como informar as atividades e parcerias firmadas pela Facisc. A federação também explicou o novo ciclo da entidade, que traduz de forma moderna e simplificada a sua vocação associativista e o espírito de voluntariado, denominado HUB Empresarial Catarinense. De acordo com o presidente da Facisc, Jhony Zulauf, HUB é a conexão por meio da integração de ideias, soluções, talentos, resultados, empresários, oportunidades, conhecimento e muito mais, onde os propósitos do sistema Facisc formado pela federação, 148 associações empresariais e mais de 34 mil empresas associadas, distribuem, conectam e integram os diversos atores e conceitos do ambiente empresarial. O encontro também foi marcado pelo case dos núcleos da regional e por uma palestra sobre inovação.

Foto: Associação Empresarial de Rio do Sul