27/06/2019

Núcleo de Confecções e Facções da ACIIBI acerta parceria com a Viacredi Alto Vale

NÚCLEO DE CONFECÇÕES E FACÇÕES DA ACIIBI ACERTA PARCERIA COM A VIACREDI ALTO VALE

O Núcleo de Confecções e Facções da ACIIBI e a Viacredi Alto Vale estarão viabilizando um curso para os gestores das empresas nucleadas, com início previsto no dia 22 de julho de 2019. A ação apresentada pela Viacredi Alto Vale aos integrantes do núcleo na noite do dia 24/06, irá contribuir com o progresso das atividades das empresas. O treinamento que acontecerá em 12 encontros terá a abordagem de temas como inteligência emocional e racional, gestão de conflitos, comunicação assertiva, tomada de decisão, entre outros. “Este treinamento, viabilizado através da parceria da ACIIBI e a Viacredi Alto Vale demonstra a importância do setor de Confecções e Facções para o município de Ibirama. É um grande incentivo para os empreendedores e empresários do setor, além de uma ação fundamental para o desenvolvimento das empresas, que precisam estar cada vez mais preparadas para os desafios e a competitividade do mercado atual.” ressalta o coordenador do núcleo, Cléber dos Santos. O núcleo constituído em julho de 2017 faz parte do Programa Empreender, que objetiva o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo segmento ou não, nos chamados núcleos setoriais. O programa que funciona há mais de 20 anos no Brasil, já atendeu aproximadamente 70 mil empresas em todas as unidades federativas, além de ser premiado internacionalmente como um dos melhores projetos para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, pelo ICC (International Chambers of Commerce), em Paris.

Foto: Associação Empresarial de Ibirama