12/06/2019

ACIIBI prorroga inscrições do curso Mentoring para Liderança - Técnicas e Ferramentas para a Gestão

ACIIBI PRORROGA INSCRIÇÕES DO CURSO MENTORING PARA LIDERANÇA - TÉCNICAS E FERRAMENTAS PARA A GESTÃO

A ACIIBI em parceria com a Addção convida Você para participar do curso Mentoring para Liderança - Técnicas e Ferramentas para a Gestão, que irá abordar assuntos como comunicação entre líder e liderado, conhecimento e utilização de técnicas de Coaching, comportamento estratégico na condução das equipes, habilidades de comunicação objetiva e a prática do feedback assertivo, entre outros. Não perca esta oportunidade, as vagas são limitadas!

Público Alvo: Gestores e Líderes.

Da realização do curso: 22, 23 e 25 de julho de 2019 (segunda, terça e quinta-feira).

Inscrições limitadas: até 18 de julho de 2019.

Do Horário: Das 19h às 22h.

Do Local: Auditório da ACIIBI, localizado na Rua Alberto Lessa nº 261, Centro de Ibirama (SC).

Dos Valores à Vista (por pessoa):

Para empresas Associadas: R$245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais).

Para empresas Não Associadas: R$305,00 (trezentos e cinco reais).

Para mais informações, entre em contato com a ACIIBI (47) 3357-2444 ou aciibi@aciibi.com.br