16/05/2019

ACIIBI participa da ExpoGestão em joinville

ACIIBI participa da ExpoGestão em joinville

ACIIBI PARTICIPA DA EXPOGESTÃO EM JOINVILLE

A ACIIBI representada pela coordenadora do Núcleo da Construção Civil, Anestine A. Jaeger marcou presença na ExpoGestão Joinville, realizada de 14 a 16 de maio. Com um público formado por decisores, líderes, executivos, empresários e gestores das pequenas, médias e grandes empresas do Sul do Brasil, a 17ª edição do evento teve a participação de 14 palestrantes no congresso principal, mais de 50 palestras gratuitas no ambiente dos workshops, além do ambiente de exposição com oportunidades de novos negócios e relacionamentos. Temas contemporâneos como ética, governança, liderança, computação quântica, cibersegurança, inteligência artificial, estratégia, cultura organizacional, inovação, design, entre outros, formaram a programação do congresso. “Representar a ACIIBI na ExpoGestão e reunião do Conselho Diretor da FACISC foi sem dúvida, uma experiência enriquecedora na busca pelo conhecimento. A programação do evento abordou diversos temas que se conectaram com as necessidades atuais de quem trabalha com gestão, independente da área de atuação. Além disso, os temas abordados contribuíram para a percepção de tendências, considerada a velocidade em que as mudanças estão ocorrendo, de modo que há também a necessidade de mudarmos e nos adaptarmos constantemente.” destaca, Anestine A. Jaeger. O evento contou com a parceria da ACIIBI e demais associações empresariais ligadas ao sistema FACISC.

Foto: Associação Empresarial de Ibirama