10/04/2019

Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIIBI conclui curso de coaching

Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIIBI conclui curso de coaching

NÚCLEO DE JOVENS EMPREENDEDORES DA ACIIBI CONCLUI CURSO DE COACHING

O Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIIBI concluiu na noite do dia 08/04, o curso de Coaching direcionado para o núcleo. A capacitação iniciada no mês de março sob a condução do facilitador e Coach Jarvis Zermiani oportunizou a criação da identidade do núcleo, além de contribuir com o desempenho de habilidades pessoais e profissionais dos seus integrantes e elencar as principais estratégias que serão adotadas pelo grupo no planejamento das atividades. “O grupo precisava de um incentivo maior. Acredito que além de facilitar o entendimento e o propósito do núcleo, o curso proporcionou maior entrosamento com os novos integrantes e comprometimento de todos. Estamos bem motivados e confiantes de que realizaremos ótimas ações neste ano ” destaca a coordenadora do núcleo, Naiara Possamai. O núcleo faz parte do Programa Empreender que objetiva o fortalecimento da micro e pequena empresa, ao reunir profissionais e empreendedores de um mesmo segmento ou não, nos chamados núcleos setoriais.

Fotos: Associação Empresarial de Ibirama