19/02/2019

Conselho Fiscal da ACIIBI faz análise das contas da entidade

CONSELHO FISCAL DA ACIIBI FAZ ANÁLISE DAS CONTAS DA ENTIDADE

O Conselho Fiscal da ACIIBI Gestão 2017-2019 se reuniu nos meses de janeiro de 2018 e fevereiro de 2019, na sede da associação para análise das contas da entidade. Foram examinadas e aprovadas pelos membros do conselho as contas de Receita e Despesa, rastreadas em documentos, bem como o Balanço Patrimonial e Balanço Econômico da associação no período de abril a dezembro de 2017 e janeiro a dezembro de 2018. O Conselho Fiscal trata-se de um órgão administrativo, representado por três membros efetivos, com a função de fiscalizar periodicamente as contas financeiras da entidade, conforme dispõe os artigos 36 e 37 do Estatuto da Associação. A Diretoria Financeira agradece aos conselheiros pelo empenho e trabalho realizado.